Cadastre-se

Bingo 90 Turbo

O Bingo 90 Bolas é um estilo de jogo mundialmente conhecido e adorado. Como o proprio nome indica, é um vídeo bingo jogado com 90 bolas na pipoqueira

O Bingo 90 Bolas é um estilo de jogo mundialmente conhecido e adorado. Como o proprio nome indica, é um vídeo bingo jogado com 90 bolas na pipoqueira. Dependendo do jogo serão sorteadas mais ou menos bolas. Mesmo baseado na mesma esencia do bingo 75 bolas, tem a diferença na configuração da cartela de bingo.

Aqui em Vídeo Bingo lhe oferecemos varias maquinas de vídeo bingo 90 bolas, mas temos alguns jogos destacados, como a coleção Turbo Bingo. São dois clássicos disponíveis de forma gratuita, eles são o Turbo 90 City e o Turbo 90 Plus. Os dois jogos de vídeo bingo online possuem as características típicas de um Bingo 90, com cartelas 3 x 5, com 15 números e sorteio de 90 bolas. Nas duas versões são sorteadas 33 bolas e o jogador tem a chance de conseguir bolas extras para melhorar os seus premios.

 

 

Parece mentira, mas o estilo de vídeo bingo 90 tem as suas origens vem longe na historia. Muitos acreditam que o jogo de bingo tradicional de 90 bolas já era jogado na Idade Media, onde era conhecido como um estilo de loteria. Obviamente, sempre foi um jogo que depende do azar e os números são obtidos de forma aleatoria.

Bom, mas não vamos aprofundar na historia, o importante é que hoje em dia os jogadores podem desfrutar de varias versões emocionantes do vídeo bingo 90 bolas e obter premios incríveis, como os acumulados dos bingos Turbo 90.

Também poderá jogar vídeo bingo online a dinheiro com o nosso convite especial para a Vera John.

Clique aqui para ganhar 100% de bonus e créditos grátis!

E se for do seu agrado continuar jogando vídeo bingo grátis, poderá fazer isso o tempo que desejar aqui no site. Temos a coleção de maquinas mais completa de toda a internet. Sinta-se a vontade e entre em contato com nossa equipe se tiver duvidas.