Cadastre-se

Começamos o ano com grandes lançamentos de bingo

Talvez alguém pensou que 2017 estava indo lento. Até pode ser verdade, mas todos sabemos que os primeiros dias do ano são para descansar e celebrar.

Talvez alguém pensou que 2017 estava indo lento. Até pode ser verdade, mas todos sabemos que os primeiros dias do ano são para descansar e celebrar. Mas tudo isso já passou, chegou o momento de começar a compartilhar todas as novidades do mundo dos vídeo bingos online. As novas maquinas de vídeo bingo e as promoções mais incríveis. É nenhum outro site e melhor que o nosso para isso, pois somos o melhor portal de jogos de vídeo bingo grátis do Brasil.

Pois então, vamos lá. Já esta no ar a maquina Route to Win. Sim, trata-se de uma ruta que irá levar todos os fanáticos de bingo para o lugar certo. Ou seja, a vitoria. Embarque nesta aventura e conheça os premios incríveis quando jogar vídeo bingo no Ruta da Vitoria. Pode começar a jogar bingo grátis no jogo a partir de agora clicando aqui “Route to Win”!

 

 

Com até 15 premios por cada cartela, poderá ganhar premios incríveis e até mesmo concorrer a um super jackpot.

Bom, mas ainda tem muito mais. Além de grandes bonus, como giros grátis e beneficios com até R$1200 grátis, que poderá aproveitar aqui! Temos mais uma novidade, trata-se do Mulher Pirata Bingo. Conhecido como Pirates Bingo, é um jogo de vídeo bingo online super divertido inspirado nas aventuras de uma pirata mulher que luta por encontrar os tesouros mais valiosos do mundo. E você será sua ou seu parceiro. Vale a pena conhecer grátis no site antes de aproveitar os beneficios para jogar vídeo bingo a dinheiro. Clique aqui para jogar na Mulher Pirata!

Temos ainda mais novidades para este 2017. Fique atento no Blog a todos os lançamentos de jogos de vídeo bingo, pois iremos publicar todos os novos jogos e promoções. Boa sorte para todos.