Cadastre-se

Jogos divertidos e premios para todos

Todas as semanas é assim, escolhemos os nossos jogos de vídeo bingo favoritos, ganhamos premios e desfrutamos de grandes emoções.

Todas as semanas é assim, escolhemos os nossos jogos de vídeo bingo favoritos, ganhamos premios e desfrutamos de grandes emoções. Mas no Casino Vera John sempre tem mais, pois todas as semanas tem premios especiais para 50 usuarios sortudos.

 

 

As semanas são assim, os usuarios encontram os melhores jogos de vídeo bingo, escolhem os seus favoritos, fazem seus depósitos e se divertem o tempo que desejam. Muitas vezes ganham, algumas perdem, mas sempre é um momento para desfrutar tranquilo. Agora podem também ganhar premios extras “subindo” no Expresso Vj, fazendo o caminho para poder ganhar ainda mais premios curtindo as maquinas de bingo online mais divertidas.

Confira aqui todos os beneficios antes de jogar vídeo bingo online!

Há 200 premios de R$8.000 todas as semanas. Os premios são para todos os usuarios do site, portanto, jogadores de caça níqueis competem com os jogadores de vídeo bingo. São 200, tem para todos e você pode ser um dos vencedores da semana.

E ainda tem premios mensais de com R$50.000 em jogo e giros grátis para diferentes jogos do site. Aproveite os beneficios especiais de VídeoBingo.Com e ganhe sempre mais.

Aproveite a promoção