Cadastre-se

Promoções para jogar na sala de bingo fortuna

Todos os dias são bons para jogar vídeo bingo na internet. Para os amantes das salas de bingo temos boas noticias.

Todos os dias são bons para jogar vídeo bingo na internet. Para os amantes das salas de bingo temos boas noticias. Pode que amanha seja ainda melhor para jogar bingo em uma sala online. Gostaríamos de lhe recomendar um mes completo com milhares de beneficios, bonus para jogar vídeo bingo e, o melhor, a volta da Sala de Bingo Fortuna na Betmotion.

 

 

Quer jogar bingo na Sala Fortuna? Então siga estes passos: entre todos os jogadores da sala devem somar 1.000 em depósitos colocando o Promocode “#voltafortuna”. Conseguir 500 “curtir” na promoção #voltafortuna. Para terminar, a promoção #voltafortuna deve conseguir 1000 compartilhadas.

E tem mais beneficios individuais para todos os jogadores desta sala, pois colocando o promocode #voltafortuna irá receber 100% de bonus no seu primeiro deposito. E saiba que ele é valido junto com os demais beneficios de cadastro.

Clique aqui para ganhar nosso convite do Betmotion para jogar vídeo bingo!

E não acaba por ai, pois o site oferece 80 giros grátis por semana para algum usuario sortudo. Basta com ser um usuario ativo no site, jogar vídeo bingo ou participar das rodadas das salas de bingo para participar do sorteio deste e muitos outros beneficios.