Cadastre-se

Vídeo bingo no fim de semana

Prepare já o seu fim de semana e divirta-se com todos os beneficios que o Betmotion irá oferecer na área de jogos de vídeo bingo.

Prepare já o seu fim de semana e divirta-se com todos os beneficios que o Betmotion irá oferecer na área de jogos de vídeo bingo. Na sexta o site já começa a lhe oferecer grandes vantagens, pois poderá aproveitar varios depósitos com bônus de 100% para jogar vídeo bingo online. E se for inteligente pode acumular créditos para todo o fim de semana.

 

 

Comece agora a jogar vídeo bingo no Betmotion!

Mas o fim de semana recém começa, pois terá uma aventura no sábado e outra domingo. Como já mencionamos em publicações anteriores, o Betmotion inventou uma nova maneira de beneficiar os seus usuarios que gostam de vídeo bingo e salas de bingo online especificamente. E todas as semanas uma das moderadoras na Sala de Bingo Fortuna oferece um premio especial. Este fim de semana é o dia da Fernanda. A rodada especial da Fernanda é às 21 horas do dia sábado. O vencedor irá ganhar um super premio surpresa.

E no domingo a festa continua nos jogos de vídeo bingo. Poderá participar da aposta Fortuna 50%. Apostando R$100 no vídeo bingo fortuna recebe R$50 em bingo bonus para continuar se divertindo. Participe utilizando o bonus code “BINGOFORTUNA”.