Cadastre-se

Bônus depósito e muito vídeo bingo

Para quem nunca depositou ou nunca jogou vídeo bingo com créditos reais, esta é a oportunidade.

Para quem nunca depositou ou nunca jogou vídeo bingo com créditos reais, esta é a oportunidade. Betmotion lhe dá um bônus especial de 100% sobre o seu depósito para jogar vídeo bingo e ainda lhe garante giros grátis. E mais, se não tiver sorte nas primeiras apostas irá receber devota parte dos créditos perdidos.

Espetacular promoção para jogar vídeo bingo online a semana inteira. Utilice o código “videobingo” e ganhe giros grátis automaticamente com o seu cadastro ou entrando em sua conta de usuario.

 

 

Após isso também ganhe também a possibilidade de ganhar 100% de bônus para o seu seguinte depósito e comece a jogar vídeo bingo com mais riscos e chances de ganhar premios especiais e acumulados. Os melhores jogos de vídeo bingo do Betmotion ainda lhe oferecem um Cashback para quando não tiver tanta sorte. Ou seja, divirta-se e se perder receba uma % de suas perdas para continuar jogando.

Participe aqui e comece a ganhar!

Lembre que os jogos de vídeo bingo selecionados lhe oferecem beneficios extras, como os créditos cashback. Algum dos mais conhecidos são Pachinko 5, ShowBall Plus, Super Hot Bingo e Super Pachinko. Lembre que ainda terá mais beneficios após completar o seu cadastro. Boa Sorte!